top of page
  • Foto do escritorRay Hi

Review Pintura de Diamante - A Noite Estrelada de Van Gogh

Atualizado: 2 de mar.

Review do momento, pintura de diamante: a atividade que ganhou o coração da galera.


Depois de me apaixonar pela pintura de diamantes, sabia que deveria dar um passo a mais para criar uma tela maior. E foi assim que me aventurei na pintura de Van Gogh, A Noite Estrelada de um pedido do exterior.


Fiz o pedido em uma loja, na Shopee, que havia avaliações positivas com foto e resenha do produto.


Gosto de me aventurar em conhecer coisas novas e lugares diferentes, dessa vez quis conhecer um pouco de como é essa arte e como ela é usada hoje em dia para relaxar e ganhou tantos apaixonados pelo mundo todo.



Compra e Primeiras impressões


Criando e pintando com diamantes


A técnica de pintura de diamantes nada mais é do que colocar os respectivos diamantes nos locais indicados, por cada cor, na legenda da arte.


Parece simples, mas é um processo de paciência e relaxamento para quem gosta de atividades manuais.


Recentemente descobri uma comunidade enorme ligada à esse hobby, que surpreendentemente é bastante aberta a compartilhar artes e a paixão pela pintura de diamante.


Prós e contras


É uma atividade que requer empenho e para os ansiosos pode ser uma aventura que nem todo mundo pode gostar.


Conheço pessoas que preferem empurrar um carro atolado na lama do que ter paciência para colocar cada diamante no lugar por dias a fio 😂


Mas ao mesmo tempo, é uma atividade que serve exatamente para desenvolver esse lado mais intenso, tanto quanto para quem curte, relaxar e aproveitar a viagem de evolução da peça.



Pintura completa


Aqui embaixo vou deixar 2 coisas para você que curtiu a ideia:


1 - o link de onde adquiri o meu



2 - a evolução da pintura conforme for fazendo o upload nas redes sociais, se achar mais fácil é só me seguir por lá também, é só procurar @adimensaoparalela em todas elas :)


MAIS FERRAMENTAS



E você, buscou sobre o assunto e caiu nesse portal, você já fez alguma arte de pintura de diamante também? Gostou ou preferiu outra atividade?


Me conta aí o que achou!


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page